domingo, 22 de maio de 2011

Sob nova direção!!!

Alguém reconhece esses sintomas?

- Falta de ar...
- Frio no estômago...
- Pernas bambas....
- Mãos geladas...
- Ansiedade...
- Visão turva...
- Gagueira...
- Pensamentos confusos...
- Lucidez critica...
- Disparo no coração...

Pois é, quem lê assim parece gravíssimo, uma doença daquelas que acabam com a gente...
Bom de um certo modo é sim, são sintomas de paixão, amor, gostar e variados...
Porém não há organismo que aguente quando o seu coração acaba surtando e esses sintomas aparecem com uma certa frenquencia né?
E é ai que começa a historia, o meu surtou de vez, e começou a irritar os outros órgãos, que resolveram fazer uma reunião...
O pulmão já não estava aguentando toda essa falta de ar, uma hora ia acabar esquecendo de respirar, por força do habito...
Meu estômago então, vishii esse já estava vivendo na Sibéria, quase nevava...
As pernas, as mãos, os olhos e até as cordas vocais também estavam insatisfeitas... Nada funcionava direito, tudo parava de uma vez, acelerava do nada, perdia a certeza, assim não dava mais...
E tudo por que, o coração surtou...
O cérebro tentava acalmar os ânimos, arrumando explicações incabiveis... Alias a sua função era trazer ordem e sensatez a todos ali...
Então o pobre coração resolveu se pronunciar, e disse:
- Amigos, compreendo tudo que vocês estão dizendo, sim eu surtei, deixei transbordar o reservatorio de amor, comecei a distribuir a quem não merecia, e as dores causadas por isso, apenas fez com que eu procura-se ainda com mais vontade a pessoa que merecia receber tanto amor... Entre essas procuras sem sucesso, me desesperei por um momento e acabei me viciando em toda essa distribuição de amor, que hoje já não sei ao certo o que é amor, e para quem dar tanto amor, peço desculpas por te-los enlouquecido com todos estes meus devaneios, mas eu só estava errando de tanto tentar acertar, afinal que coração nunca sonhou em ser feliz? Em dar todo amor a quem merece e receber em troca o amor merecido? Que coração nunca se afogou em lágrimas e ficou meio rachado por isso? Pois é, minhas rachaduras se romperam, e eu quebrei, como um dia Willian S. disse, o mundo não vai parar para que eu cole meus pedaços, ainda vamos ter muito pela frente, e gostaria de todos vocês ao meu lado, o que eu mais quero é suspirar novamente pelos cantos, sentir aquela palpitação, tremer o corpo todo, borboletas no estômago, a falta de ar, a falta de fala, mas para sentir isso, e fazer dar certo, devo estar 100%, quero estar renovado...
E é por isso que gostaria de abrir mão deste meu cargo de gerente de relacionamentos por um tempo, vou tirar ferias, descansar, fechar para balanço, colar meus pedaços...
Não imagino ninguém melhor do que o Cérebro para ficar em meu lugar, afinal ele vai saber agir com sabedoria e sensatez em todas as situações...

Todos concordaram com o coração, e o entenderam, ele realmente tinha seus motivos, e estava precisando de ferias...
Sendo assim, gostaria de lhes dizer, que eu estou sob nova direção ;)


Vamos ver no que vai dar rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário