segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hoje é seu aniversário!


Hoje é seu aniversário... 


O que eu te desejo? 


Muita paz, amor, alegria, sucesso, dinheiro, harmonia, conquistas, sorrisos sinceros, amores verdadeiros, amigos fieis, familia com base! E te desejo mais, te desejo tanta coisa boa que não conseguiria expressar em palavras, te desejo em triplo todo bem que que já me fez, e desejo mais que o mau não te alcance nesta vida!
Existem pessoas que passam pela nossa vida, são especiais, nos deixam boas lembranças, mas só passam, nos deixam na hora em que acaba o seu ato neste espetaculo, e outras que ficam para sempre, são atores principais, do show de uma vida... 
Você foi uma das que passou e deixou boas lembranças, pq as ruins eu sempre me esqueço... 
Que nas suas proximas passagens você encontre um porto seguro para ancorar e terra para criar raízes!
Que encontre também algo que realmente ame, que seja pleno, seja completo, seja feliz, e apesar de tudo eu te desejo exatamente isto do fundo do meu coração...


"As vezes devemos apenas nos lembrar dos bons momentos, dos momentos em que sorrimos, mas não devemos olhar com saudades e sim com satisfação de mais uma etapa de nossas vidas em que saimos emocionados, felizes e completos"


Amo tudo que você um dia representou para mim, e obrigada por tudo...


Felicidades Felicidades e Felicidadeeeesss!!!!


Parabéns, que Deus te abençoe muito!


Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário