terça-feira, 10 de maio de 2011

As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental! (Vinicius de Moraes)

"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental!" concordo completamente com essa frase do grande Vinicius de Moraes, porém concordo ainda mais com uma outra que ouvi certo dia, "A beleza esta nos olhos de quem vê!"
Beleza não é estética, não o padrão, não é o tabu, beleza é mais, pra ser bonito tem que ter algo a oferecer, não apenas aos olhos, mas ao coração...
A beleza esta no gesto, esta no beijo, a beleza esta ali no sorriso sincero, ressaltando que esta no ato de sorrir e não na perfeição da sua arcada dentaria.
Ser bonito é mais do que ser gostoso ou gostosa, ser bonito é fazer bonito, de que adiantam músculos? Se o que importa é cérebro? De que adianta bunda? Se o que convence são palavras? Pra que peito ou barriga tanquinho? Se o que te prende são os olhos? Pra que o padrão ideal? Se o mais legal é ser diferente?
Não que o gostosão do time de futebol ou a gostosa da academia não sejam bonitos, creio que grande maioria das pessoas são bonitas, sinceramente, mas não no padrão de beleza estipulado, não pelos músculos, bunda, peitos e barrigas, são bonitos por que são eles, ser alguém já é por si só bonito, querer mostrar quem você realmente é se torna ainda mais bonito, não se esconda atrás de uma bela bunda, mostre que você tem opinião, carater, integridade e por isso você é bonito!
Não se esqueça, a beleza esta nos olhos de quem vê, e vai de você saber o que mostrar!
Sorria mais, seja mais sincero, ame mais, abrace mais, beije muito mais, seja intenso no que faz e faça por que ama, mostre quem você é, e nunca tenha vergonha de ser! Faça o bem, não espere retorno, nem todos são tão bonitos quanto você, espere pela satisfação de saber que você é você e que fazer o bem, ser do bem, estar bem, é o que importa!


Por que afinal, as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário