segunda-feira, 23 de maio de 2011

Guilherme Augusto Victor...

E hoje o dia acordou meio triste, meio cinza, meio vazio... 
Ou será que o vazio era do meu coração? Faz diferença? Estava tudo vazio...
Um vazio que me acompanha a 02 anos... Um vazio sem cura, um sorriso vazio...
Hoje eu me lembrei, como me lembro todos os dias, mas hoje eu me lembrei com ainda mais saudades...
Me lembrei do seu sorriso largo, das suas piadas sempre nos momentos perfeitos, dos teus conselhos valiosos, das tuas ideias loucas e das sua imaginação fértil e criativa...
Hoje eu senti aquele seu abraço, mas foi apenas uma lembrança, eu ouvi a sua voz, mas era o vento...
Hoje cada pedacinho do meu dia me lembra você, me lembra também do quanto eu gostaria que você estivesse aqui, do quanto você me faz falta...
Guilherme Augusto Victor, Gui, nosso Gui, amigo maravilhoso, pessoa maravilhosa, penso em você e sinto a sua falta todos os dias, mas hoje em especial sinto ainda mais, penso ainda mais, e sua ausência doí ainda mais!!
Sei que você esta ai com papai do céu, e sinto que você esta aqui com a gente todos os dias.
Gui obrigado por ter estado na minha vida e ter feito toda a diferença nela, amo você pra sempre, e jamais vou te esquecer!!


Saudades Eternas, de um eterno amigo!!

Um comentário: