segunda-feira, 3 de maio de 2010

Uma historia...


Era uma vez... Uma menina C.C.C (Complicada, Confusa e Carente), essa menina vivia perdida, em seus ideias indefinidos e seus amores não correspondidos... E ela se apaixonava, e sofria e pra ela, cada caso era um caso de amor, namorava para não ficar sozinha mas sempre faltava alguma coisa... Essa garota foi crescendo e ainda mais confusa, tomava decisões que uma a uma a afastavam mais e mais do tipo de garota que ela queria ser.. Ela já foi timida, descolada, divertida e popular, mas ela ainda não tinha sido uma coisa, ela mesma! E ela não sabia ao certo quem era ou o que queria, pois ela cresceu mais ainda e virou mulher, uma mulher que se viu obrigada a tomar rumos e aceitar desafios, mesmo sem carga emocional para tanta coisa. Neste conto de fadas moderno, ela entrou na faculdade e lá ela começou e ser adulta, mas o seu coraçãozinho iiih este ainda estava tontinho... Conheceu alguns rapazes, e até se apaixonou, viveu um romance imaturo mas logo acabou, ele ainda estava na fase de menino e aquela mulher precisava de muito mais... Certo dia em uma festa eis que ele apareceu, ele não era o mais bonito e nem mesmo o mais divertido, mas assim que ela o viu, ali parado, ela sabia que não teria sentido se não fosse com ele, por ele... Ela se apresentou e começaram dali, com um Oi singelo e um beijo inesquecivel, depois daquele dia algo finalmente se preencheu, e a garota C.C.C já tinha adormecido e ali estava uma mulher.. Os olhos dela brilhavam e seus labios emolduravam um sorriso permanente, saber que ele existia e existia nela a fez chorar, mas de pura felicidade... Um dia sem mais nem menos tudo isso se acabou, a mulher ficou perdida, sem chão, pois ela não sabia lidar com aquilo, a menina C.C.C tentou acordar, mas então ela não deixou! Secou a lagrima do rosto e maqueou o coração, se dedicou a outros pontos, na faculdade descobriu o que seria para o resto da vida e isso lhe enxeu de alegria, abriu uma empresa que só lhe rendeu felicidade, descobriu ter muitos amigos de verdade e uma familia maravilhosa, resolveu ir pra balada e se divertir, conheceu alguns rapazes, rapazes que ela só conheceu, a garota que virou mulher estava feliz, mas nunca mais se apaixonou! Chorava por um vazio que na verdade ainda estava cheio, cheio de todo aquele que ela realmente amou.. Em um belo dia ela o reencontrou, seu coração bateu e novamente ela soube que era ele, com ele, por ele... Mas as coisas estavam diferentes, muito tempo se passou, ele tinha outra vida e ela? Estava com medo da historia se repetir.. Certo dia quem partiu foi ela, e pra traz nunca mais olhou, chorava com um coração doendo, ao abrir mão de tudo que amou... Por que ela fez isso? Eu não sei ao certo, essa parte ninguem me contou, porém eu fico pensando, agiu bem essa mulher? Deixou pra traz que mais amou, por medo de se maxucar, pensando apenas nela, e se ela tivesse ficado, e se tivesse dado certo, e se eles estivessem juntos, e se fossem felizes, e se ele a magoasse, e se a iludisse, e se não mais a quizesse? Foi por esses E SE que ela se foi... Mas ela foi corajosa pelo que fez? deixar pra traz quem mais se ama por medo de se maxucar... Ou covarde? Por não lutar e não se arriscar por aquilo que a fez querer ser o melhor que poderia!! Tirem suas conclusões, eu tiro as minhas, no lugar dela eu não sei o que eu faria, bom eu acho que eu sei, não sei se iria desistir, mas teria medo de chorar... Eu apenas contei-lhes uma historia que espero que não se repita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário