sexta-feira, 7 de maio de 2010

Num sei meu... Num faço idéia...


Demorei muito pra te encontar

Agora quero só você

Teu jeito todo especial de ser

Eu fico louco com você

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer

só sinto com você

meu pensamento voa de encontro ao teu

será que é sonho meu

Tava cansado de me preocupar

quantas vezes eu dancei

E tantas vezes que eu só fiquei

chorei, chorei

Agora eu quero ir fundo lá na emoção

Mexer teu coração

salta comigo alto e todo mundo vê

que eu quero só você

Eu quero só você só vocêTe abraço e sinto coisas que eu não sei dizersó sinto com você

meu pensamento voa de encontro ao teu

será que é sonho meu

Tava cansado de me preocuparquantas vezes eu dancei

E tantas vezes que eu só fiqueichorei, chorei

Agora eu quero ir fundo lá na emoção

Mexer teu coraçãosalta comigo alto e todo mundo vêque eu quero só vocêEu quero só você só você

Um comentário:

  1. ah nao, isso me lembra akele muleke viado que tah cantando agora .-. aheaueahauha

    ResponderExcluir