domingo, 9 de maio de 2010

Minha maior Paixão!!


Ola, hoje ao invez de hitórias, irei contar a vocês um segredo... Por que eu quero ser Publicitaria?

Simples:
Quando se pensa em fazer algo notavél eu me imagino criando... Ter a capacidade de falar com muitas pessoas diferentes, usando a sua arte, a sua frase de impacto e saber que essas pessoas entendem o que você esta dizendo! É como a sua contribuição ao mundo, é deixar mesmo que anonimamente o seu nome marcado na existencia de alguém ou de varios alguéns... Estar andando pela rua e ver um Outdoor ou um simples Flyer e saber que aquilo veio de você, nasceu de você, é parte de você, ali tem uma mensagem que você conseguiu passar, e é maravilhoso, é gratificante, é magico! E é por essa idéia que eu me apaixono diariamente e me seguro firme, tornando um objetivo, passar um pouco do que tem dentro de mim, para vocês... Quero escrever textos, slogans, frases soltas, qualquer coisa que te faça sentir paixão ao le-los, a mesma paixão que senti ao escreve-los! E criar me faz bem, até mesmo quando tudo vai mau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário