terça-feira, 18 de maio de 2010

Esse é um post pra mim, sobre mim!


Oi, hoje resolvi fazer um post sobre mim, sobre a minha historia, claro, todas as historias que eu escrevo aqui falam um pouco sobre mim, mas não tão claramente como nesse post... Meu nome é Aline Grilo Barros, não gosto muito do Barros, o Grilo mesmo sendo motivo de chacota, me da mais auto confiança, tenho 21 anos, até meus 14 eu era insignificante, serio mesmo, a não ser pra minha familia, eu maguava eles para que eles reparassem, dava certo, mas de uma maneira negativa... Parei! Com 15 anos eu fui Aline Shinoda, sempre gostei muito do Shinoda, era como a minha identidade secreta, minha armadura, eu podia ser o que eu queria, mas com 15 anos a gnt não sabe bem o que quer né? dos 15 aos 19 eu fiz muita besteira, me apaixonei varias vezes, amei da minha forma e fui amada de certa forma... Fiz merdas irreparaveis, mas vivi coisas que deixaram lindas lembranças... Parei! Aos 20 anos descobri o que eu queria da vida, vi que tinha amigos maravilhosos e conheci alguem que achava ser o amor da minha vida! Talvez fosse naquele momento, mas a vida é longa o que me permite ter outro ou outros amores... Eu me apaixonei e foi de verdade, eu chorei de alegria e suspireii pelos cantos, mas então eu perdi, e tirei o resto do ano para descobrir quem eu era, e deu certo, eu sei que quero ser redatora e passar 14 horas por dia em uma agencia criando e viver na correria, descobri também que eu sei ser responsavel e madura, sei dar bons conselhos e fazer amizades eternas... Otimo agora eu me conheço bem, ai como a menina de 15 anos era boba rs... 01 ano bem complicado se passou, nada de relacionamentos e uma vidinha com algumas maguas, o profissional e familiar? vai bem obrigado rs E então aquele cara o amor da minha vida voltou, e eu me apaixononei por ele novemente como tinha que ser... Mais uma vez não deu certo e sim eu chorei, afinal essas coisas doem... Eu poderia pensar em milhões de motivos de não ter dado certo, que o problema é comigo ou com ele, mas eu cansei de pensar nisso, eu cansei de julgar.. Agora eu quero viver e apartir de já sem planos ou esperanças, sóó viver!


Vi esse texto e achei apropriado!

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo musicas e vendo fotos,
Já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida ...
E você também não deveria passar! Viva!!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante.


Prazer hoje eu sou a Aline Grilo, a moça de imaginação fertil que nasceu no tempo errado, sonha com o principe encantado e vive escrevendo sobre contos de fadas... Espero fazer mais sentido daqui pra frente, espero manter meus prinipios e agradar a quem merece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário