segunda-feira, 26 de maio de 2014

4U

E houve um dia em que tudo fazia sentido, em que meus sorrisos eram largos e meus copos cheios.
Nesse dias eu dancei como se não houvesse amanhã e pra ser sincera eu não ligaria se não houvesse, eram dias em que eu vivia o ali, o agora, eram dias em que a alegria era exagerada, em que os planos eram a curto prazo, era dia de ligar o carro pegar as meninas e ir, sem necessariamente saber para onde, mas ir!!!
Mas em uma dessas idas encontrei você, em uma dessas idas eu quis ficar.
E ao te ver ali tão cheio de si, puder perceber que o meu cheio de tudo, era um grande vazio de algo, que a alegria exagerada foi tomada por uma felicidade genuína, olhar seus olhos me fez esquecer os planos curtos e planejar a vida, aquela segurança de viver o hoje me deu medo de não ter o amanhã, e agora vivo em copos vazios e coração transbordando, ainda sem saber pra onde vou, mas a cada partida, meu caminho me leva até você.
E houve um dia em que nada fazia realmente sentido, mas agora faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário