quinta-feira, 24 de março de 2011

Ahh a nostalgia..

 Nunca soube definir exatamente o que era ser uma pessoa especial, já chamei algumas pessoas assim e já fui chamada assim, mas hoje eu percebi o que é ser uma pessoa especial.
Acabei achando um CD antigo e ao ouvir senti um doce sabor de nostalgia, lembranças gostosas e leves sorrisos.
Lembranças de alguém importante, alguém que fez parte de uma boa fase, ou que transformou tudo em uma boa fase.
Recordar de cada pedacinho de alguém e sorrir, lembrar de como era estar com essa pessoa, um amigo, um irmão, um amor, um alguém especial.
Reconhecer alguém especial, é saber que tudo que se viveu ao lado dessa pessoa valeu a pena, as tardes ensolaradas na infância, as conversas noturnas depois da hora de dormir, o abraço apertado, o beijo sincero, cada palavra dita e as que os olhos se encarregaram de dizer, cada mínimo detalhe merece ser lembrado, e a saudade faz pensar em quanto especial tudo isto foi..
E então o leve sabor da nostalgia me faz pensar, é eu sei o que é ter uma pessoa especial, alguém que sempre será importante e vai me fazer sorrir a cada lembrança.


Ahh a nostalgia...

#Pinguim

Nenhum comentário:

Postar um comentário