sábado, 30 de julho de 2011

Eu sou assim...

E hoje eu demonstrei...
E então me disseram, nossa você chora?
Como assim? Mas é claro que eu choro, mas deixe me explicar...
Quando eu choro, é por algo que valeu a pena, por algo que eu acreditei, os meus finais nem sempre são felizes, os caras nem sempre são os príncipes, a casinha em volta do meu coração as vezes é de palha ou madeira, e o lobo mau as vezes vence...
E isso me faz chorar, acreditar em algo e ver desmoronar, e acredite você que nunca me viu chorar, tem sorte por isso, não sei ser uma pessoa triste, não saberia lhe contar um caso triste sem fechar com uma piada, sem parecer conformada e até mesmo sem uma larga risada, isso se chama auto defesa, nem sempre você vai me ouvir dizer com seriedade o que eu sinto e o que espero, mas a mágica esta em ler as entrelinhas...
Mas como hoje eu demonstrei, hoje eu chorei, hoje meu sorriso faltou, vou tirar mais um pouquinho a armadura e sair da minha casinha de tijolos, talvez pela emoção do desabafo ou talvez por que vale a pena!
Sou do tipo que não sei dizer eu te amo sem amar, mas também acredito que se ama o momento e o amor só é eterno se nos esforçarmos para isso... Não acredito em algemas, a liberdade é a maior prova de amor, quero alguém que queira estar do meu lado e não pela obrigação de estar... Acredito de todo coração que as pessoas entram em nossa vida para acrescentar, jamais para substituir... Amigos são para a vida toda, e para todos os momentos, preciso dos meus para ser feliz, e aprecio a pessoa que não trocaria os amigos jamais, ela eu apresentaria aos meus amigos e teria o maior prazer em conhecer os dele, quanto mais melhor... Sou do tipo que acredita nas pessoas, na lealdade, nas palavras e principalmente nas atitudes, comigo você já esta com 100% de confiança, vai de você manter ou não... Confesso que nem sempre que digo, tudo bem, realmente esta tudo bem, não sei brigar ou ser a chata e ciumenta, mas é ai que você tem que ler os sinais, eu não vou sorrir com a mesma verdade e eu não vou olhar nos teus olhos... Não sou do tipo que trai ou perdoa traição, exclusividade é uma palavra que prezo muito, até por que se você merecer, não vai precisar de outra pessoa... Eu choro, o tempo todo, só não deixo que as pessoas que merecem todos os meus sorrisos tenham que secar as minhas lagrimas, por que afinal, por vocês os sorrisos mais sinceros sempre!!!
E esta sou eu, mais complicada do que parece, mais simples do que você imagina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário