quarta-feira, 20 de julho de 2011

As estações!

Depois da tempestade vem a calmaria!


Faz sentido...


"Depois de um inverno devastador, sempre temos a primavera para nos reconstruir e finalmente o verão para que as coisas finalmente comecem a dar certo... Mas o verão acaba tão rápido, e então começa o outono, nos preparando para o que pode ser o inverno!


Não quero mais o inverno, quero sorrisos de verão, amores de verão, hot como o verão, a felicidade do verão, a curtição, a felicidade, a espontaneidade do verão! Ahh o verão!
Já passei por muitos Invernos, a tristeza do inverno, a solidão, o frio! O inverno dói, machuca, acho que uma das piores estações para o coração é o inverno... O inverno de emoções, de sentimentos, o frio das palavras, o vazio do olhar, as perdas devastadoras de um inverno rigoroso"


Li este texto por ai, sem autor, sem dedicatória, um texto sem remetente ou destinatário...
Infelizmente consigo entender perfeitamente o que o autor quis dizer, porém não concordo completamente, o que já era de se esperar, pois como romântica declarada, não acho que tudo tenha apenas seu lado ruim...


Inverno, Primavera, Verão e Outono, também acho que possuem características interessantes para se comparar a sentimentos... Mas não creio que cada um represente 1 sentimento diferente...
Bom vocês lembram que a algumas semanas eu estava sem inspiração?rs Bem, feliz, leve, mas sem inspiração? Bom por incrível que pareça a inspiração voltou, pois é mas voltando ao assunto, eis minha teoria sobre as estações...


Que os sentimentos sejam como o Verão, alegres, divertidos, espontâneos, quentes, que despertem sorrisos sinceros, beijos ardentes, a vontade o desejo, que desperte o verão!
Mas que sejam também como o Outono, sérios, maduros, longos, que despertem o desejo de se compreenderem, de serem parceiros, de se apoiarem, que joguem fora o que lhes faz mau, que cultivem o que lhes fortalece, que lhes desperte o outono!
Embora doloroso que sejam também como o Inverno, duros, sóbrios, frios, para que desperte a vontade de superar as diferenças, de entender as necessidades, aquecer no frio, para que fortaleça, que desperte o inverno!
E então depois de se amarem, se conhecerem e se aceitarem, que seja como a Primavera, reconfortante, bonita, leve, feliz, que desperte a calmaria, o amor sincero, o companheirismo, a vontade de viver isso até o fim, o desejo de fazer feliz aquele que te fez sorrir ao invés de chorar, ou então que nos momentos mais difíceis onde um sorriso não ousou aparecer, ele estava ali secando suas lágrimas, que desperte a primavera, a estação que apenas nos mostra o quanto tudo esta valendo a pena!


Eis a minha teoria sobre as estações, as estações do amor, da amizade, da família, as estações dos sentimentos puros, sinceros e principalmente verdadeiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário