domingo, 10 de abril de 2011

Travesseiro...

E eu sinto...

Eu sinto o cheiro do seu cabelo ao fechar os olhos...
Eu sinto o gosto do seu beijo e suspiro...
Eu sinto os seus braços ao me envolver, mas é só o meu travesseiro...
Eu sinto a sintonia das nossas conversas e a intensidade do nosso silencio...
O seu sorriso brincalhão e a sua cara de garoto pidão, eu sinto...

Mas eu sinto também...

Eu sinto aquele aperto no peito ao me lembrar...
Eu sinto meus olhos molhados, cheios de lagrimas que nunca secam...
Eu sinto frio e me apego nas nossas lembranças e no abraço do meu travesseiro...
O silencio me deixa no escuro e já não sinto o meu sorriso...
Eu vejo a garota que sorria a toa, chorar por nada, eu sinto pena...

E às vezes eu sinto...

Eu sinto o aperto das tuas mãos na minha nuca...
Eu sinto a sua respiração no meu ouvido...
Eu sinto a sua pele e o calor do seu corpo...
Eu sinto falta do seu cheiro no meu travesseiro...
Eu sinto a sua boca as suas mordidas os seus truquem as suas mentiras...

Porém eu sinto tanto...

A falta de você!

p.s eu sinto falta de quando nossos pontos finais se transformavam facilmente em virgulas... Porém nada impede que essa história tenha um novo parágrafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário