sábado, 6 de novembro de 2010

Quando encontramos o padrão ideal...

...É hora de rever os conceitos!!!!


Talvez esse post post saia confuso, mas é apenas um monte de palavras soltas em frases bobas...


Algumas citações e algumas viagens proprias...


"Ao te encontrar fui ao céu, ao te beijar eu queimei, ao te olhar nos olhos eu mergulhei no mais profundo oceano, e ao te ver partir eu padeci em um vazio inesplicavel e sem fim aparente" (Emo)


"Sempre esperei o dia que ele sairia dos meus sonhos... Quando ele saiu... Aff... Agora não vejo o dia de ele sair da minha vida" (kkk)



Como o titulo do post diz... Não é justo existir um padrão ideal, pois qnd encontramos alguém que é exatamente o que sempre sonhamos, com quem vamos sonhar? O padrão ideal não nos surpreende, sabemos que assim que olharmos pra ele vamos nos apaixonar, que vamos viver uma historia de amor, pelo menos no nosso mundo, e que vamos sofrer quando ele for embora, e olha que sofremos heim... Mas e então, onde esta a emoção? Onde esta aquela acelerada de coração inesperada? A perda das palavras, o suspiro rependino, o sorriso escondido pelos cantos, a descoberta, as risadas espontaneas, as surpresa de descobrir q vcs gostam das mesmas coisas, aquela espera para ver se vocês realmente deveriam ter e ser alguma coisa...

Claro que o cara ideal vai ser incrivel, e vc vai ser feliz com ele, siim ele vai ser um dos grandes amores da sua vida e você JAMAIS vai esquecer dele...

Mas nadaa supera a emoção de um sentimento que nasce e cresce da maneira mais absurda e inesperada...

E muitas vezes o cara ideal pode ser tão perfeito que acaba não sobrando espaço pra vc.. e pra todos os seus defeitos... E me desculpe se vc não for assim, mas eu tenho muitos!!

O padrão ideal, é ideal pra fazer vc sentir falta de uma pessoa de verdade...

E o que eu quero eh fugir do idealizado, quero me apaixonar pelos defeitos incorrigiveis de alguem, aceitar e conviver, fazer ser de verdade, e fugir do esteriotipo de principe encantado, ate pq vamos combinar né, um playboyzinho montado no cavalo branco não faz meu tipo ;)


"E aconteceu com ele da maneira que eu sempre imaginei, nos olhamos, nos beijamos, nos apaixonamos, fomos perfeitos e feitos um para o outro, nos amamos e então eu ja o conhecia, acabou o assunto e tudo acabou... Com você foi tudo diferente, nos conhecemos, nos conhecemos mais, e continuamos nos conhecendo, é como se eu pudesse te conhecer mais a cada instante, e assim sempre me apaixonar mais e mais, sempre"


Fujo do padrão, tenho medo do esteriotipado, o ideal é relativo, e você? É meio que apaixonante shushushus


Beijosss...


p.s avisei que o post era confuso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário