sábado, 13 de novembro de 2010

Ana Carolina!


"Quando eu te conheci eu simplesmente não esperava nada de novo em uma amizade, eu achei que ja tivesse tudo, mas foi só você entrar na minha vida que eu pude ver que tudo que eu tinha não era nada, comparado ao que você me fez passar... Pode-se dizer que você me viu e me ajudou a crescer, não em idade, nem em tamanho ¬¬ rs, mas em personalidade, carater e coração... Jamais imaginei que eu conseguiria amar tanto assim, e não só a vc, que obviamente eu amo mais que tudo, mas amar o mundo, amar as pessoas, amar defeitos e qualidades, saber que o mundo não girava ao meu redor, ter vontade de conhecer as coisas e as pessoas, a sua alegria natural e o seu sorriso reconfortante me tornou mais feliz... Sua personalidade forte me fortaleceu tbm, aprendi que chorar é bom, ajuda, mas que depois temos que secar as lagrimas e seguir a diante, vi que grandes amores teremos varios, e que se apaixonar é normal e saudavel, mas que sempre tem um momento certo para o desapego, mas que mesmo assim ainda podemos sonhar com o principe encantado, afinal, só beijamos o sapo errado rsrs... Resumindo, você é parte de tudo que eu sou, você é minha base, meu porto seguro, alguém que eu sei, com toda certeza que é pra sempre!! Eu amo você...

Beijos do seu pequeno polegar" (hsuhush)


"Now you've been holding me down
For such a long time now
From back then
To now in my story
Straight from the hood
You've always been there for me
And ya had my back
(When they) Back when everybody said
I wasn't anything
It was you who had me holdin' on
No matter what was goin' on
So whatever ya need I got you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário