quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Meio fio.

E um dia eventualmente estaremos sentados entre a linha tênue que separa o que fizemos e o que faremos da vida, talvez neste momento possamos olhar para traz e ao avaliar toda a situação, levantaremos, bateremos a poeira do passado e a partir dali tomaremos um novo rumo.
Iremos retomar os sonhos perdidos, concretizar os objetivos que foram deixados de lado e nos tornar a pessoa que queremos ser.
Pode ser que neste dia as coisas fiquem claras, os erros tão imperceptíveis de ontem se tornem grandes elefantes brancos aos nossos novos olhos, talvez fique claro em que curva nos perdemos e o caminho para a volta seja sinalizado com placas neon, poderemos responder com clareza à perguntas como, o que eu fiz com a porra da minha vida ate agora? ou como eu me tornei este tipo de pessoa? Onde esta aquele sonhador incorrigível? Por que eu mudei tanto?
Neste momento sentado ali no meio fio da sua história, as respostas virão, tudo ficará claro e talvez a partir daquele instante você mude, você volte a ser quem você jamais deveria ter deixado de ser ou se transforme em um misto do seu antigo eu com o atual, talvez lhe sobre tempo para escrever uma nova história e fazer diferente, mas talvez não sobre.
Este momento mágico, você, a sua vida, o seu passado e todas as respostas, pode chegar tarde de mais para que você possa começar de novo, talvez o meio fio, a linha tênue, e todas estas analogias, te encontrem no fim da vida.
E ai? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário