quinta-feira, 31 de maio de 2012

Menina


Cresci num mundo só meu, talvez nem crescer cresci...
No meu mundo existe príncipe encantado no cavalo branco, princesa sonhadora, melhor amiga do mundo, amigo que é irmão, musica tema de relacionamento, sonhos e até final feliz.
De menina tímida que sempre falou pouco e teve menos amigos do que bonecas, à adolescente incontrolável, irresponsável, menina popular, com mais colegas do que poderia contar.
Caiu na farra, brotou gargalhadas, tomou seu porre, se apaixonou e se auto destruiu.
Hoje é mulher, decidida, mas cheia de dúvidas, é a mulher que da menina tímida, leva o coração mole e sonhador, da adolescente auto destrutiva leva irreverência e jogo de cintura.
Mulher de fases, entende de futebol, discute, grita, torce, é a mesma mulher que chora em um romance, romântica a moda antiga e que se apaixona intensamente, mulher que morre a cada fim e renasce a cada abraço.
Hoje tem amigos, não são muitos, ela conta nas mãos, mas sabe que são verdadeiros e eternos.
Mulher de fase, fases de menina, fases de loucura de adolescente, mulher que se da ao valor, pra ser valorizada, faz tudo por amor, ate se arrepender...
Mulher que não tem medo de chorar, sabe o que quer, só não sabe onde encontrar.
Mas será que é do tipo que cansou de procurar? Ah mulher deixa que o amor te encontre e a felicidade te contemple, e quando ele te encontrar ele vai saber que achou o sorriso mais bonito e o olhar mais sincero!

by


p.s minha menina, você cresceu, mas pra mim vai ser pra sempre a minha menina, pois amizade como a nossa é única e pra sempre, e a distancia, a gente tira de letra, felicidades mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário