sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Palavras iludem, atitudes provam!"

Ha algum tempo a seguinte frase vem me perturbando bastante, "palavras iludem, atitudes provam!"
Alias em uma daquelas conversas entre mulheres, descobri que esta frase vem atormentando muita gente.
Os relacionamentos se tornaram contratos, os sentimentos apenas poemas e palavras, eu te amo, eu gosto de você ou eu me importo! Acabou se tornando remédio, pois estamos achando que essas três frases curam tudo!
E se estamos neste nível é por que isso, esse relacionamento feito de palavras bonitas e promessas está bastando às pessoas, estamos nos adaptando a esses floreios a esta falta de relação, é conveniente que você tenha alguém que diga que te ama, que esta ali as vezes, que fantasie uma falsa felicidade.
Confesso que por um tempo eu também achei que palavras bastassem, que ouvir um eu te amo de alguém que por motivos desconhecidos se tornou alguém especial, faria com que tudo melhorasse, com que as coisas fossem bem melhores.
Mas não, eu não sei viver pela metade como diria Clarisse Lispector, ouvir que alguém nos ama é bom, faz bem sim, mas nem se compara a SENTIR que alguém nos ama!
Sentir no abraço apertado, no beijo demorado e apaixonado, na troca, no toque, em um sorriso espontâneo, com um olhar que nos diz bem mais do que palavras.
Não me basta ouvir o quanto você se importa, se eu não vou sentir isto quando estiver ao seu lado!


Por que os relacionamentos que são feitos de palavras, são aqueles que estão nos livros!
O verdadeiro, aquele que vale a pena ser vivido, esse não precisa de uma palavra se quer, pois eu não quero ouvir que você gosta de mim, eu quero sentir isto!


Só pra fechar, vou postar um textinho clichê de autoria desconhecida, mas que me inspira... E ao mesmo tempo decepciona!



Encontre um homem que te chame de Linda em vez de gostosa. 
Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. 
Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. 
Espere pelo homem que te beije na testa. 
Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está de moletom. 
Um homem que segure sua mão na frente dos amigos, família, e de quem for. 
Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. 
Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. 
Espere por aquele que esperara por você... 
Aquele que vire para os amigos e diga..
É ELA!!!!




"Palavras iludem, ATITUDES provam!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário