segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Como se faz??

Afinal do que são feitos?
As vezes quando me perco em devaneios acho que são feitos de algodão, são feitos de promessas, feitos atos heróicos, feitos de pura felicidade.
Mas então volto para o mundo real, e vejo a maneira como estão sendo feitos, de mentiras, falsas promessas, feitos apenas de idealizações, sem muitas realizações, isso quando os deixamos ser feitos em vez de ter medo de molda -los.
Paro por um instante e me pergunto, o que há de errado com a minha forma de fazer?
Não acredito realmente que sejam feitos de algodão, promessas e pura felicidade, tão pouco acredito que sejam feitos de mentiras e medo...
Acredito que sejam feitos em base de total confiança, moldado com diálogos, conservados em carinho, alimentados de admiração e mantido eternamente com amizade e amor...
É algo que nos envolvemos ao fazer, algo de que nos sentimos bem fazendo, algo que só devemos fazer se for da maneira certa, se for pra fazer dar certo, caso contrario não faremos direito...
É disso que são feitos os relacionamentos, eles não são contratos de exclusividade, mas o companherísmo os faz exclusivos, eles não são promessas não cumpridas, são realizações conjuntas, não tem o ciumes como guia, mas quem ama cuida, não substitui pessoas, acrescenta, não cobra, recebe de bom grado...


Uma vez me disseram que ao não exigir nada de alguém, esperamos pelo menos o mínimo, e não nada!
Faz sentido!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário