quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ventoo...




As vezes sinto inveja do vento.. O vento que chega tão perto de tudo e todos... O vento que toca e beija a quem deseja!! O vento que abraça, o vento que sente... O vento que estapeia.. O mesmo que acaricia... As vezes eu tenho tanta inveja do vendo!! O vento que chega tão perto de você... O vento que te toca e te beija... O vento que te abraça, que sente você... O vento que te da um tapa... Mas depois te faz carinho... A se eu pudesse ser o vento... Eu iria para lugares inemaginaveis... Eu conheceria pessoas maravilhosas... Eu levaria comigo esperiencias magicas feitas de momentos notaveis... Eu desejaria ser o vento para sempre, para poder viver como o vento vive!! A como eu queria ser o vento.. Eu iria aonde você esta!!! Eu conheceria cada pedacinho seu... Eu teria lembranças de momentos magicos, com uma pessoa notavél... Eu desejaria ser o vento pra sempre, para poder te tocar, te beijar ou simplesmente passar ao seu lado, todos os dias!!! Ahh como eu tenho inveja do vento!!

Um comentário:

  1. tá ficando boa nisso ein !

    o vento nao ama como nos amamos, e quando ele se irrita, vira um furacao e detona tudo D:

    lindo texto, parabens Lih s2

    ResponderExcluir